plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME AMBIENTAL

Porcos do mato fogem de criador atacam idosa no Pará

Os bichos estavam sendo criados de forma ilegal no interior de uma residência.

Imagem ilustrativa da notícia Porcos do mato fogem de criador atacam idosa no Pará camera Porco do mato, conhecidos como “javaporcos” | REPRODUÇÃO

Na última quinta-feira (2), as polícias Civil e Militar deflagraram a “Operação Cateto”, a fim de combater crimes ambientais, e prenderam um homem que criava porcos selvagens, conhecidos como “javaporcos”, depois dos animais atacarem um idosa, na cidade de Rurópolis, no oeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo estava criando, de forma ilegal, no interior de sua residência, animais silvestres, tipo “porco do mato”. Na última quarta-feira (1), os bichos se soltaram e os animais teriam invadido a casa e atacaram uma senhora com várias mordidas.

Veja também!

A mulher foi levada às pressas para a emergência do Hospital Municipal de Rurópolis (HMR) com sangramento e vários ferimentos nas pernas, mas não corre risco de morrer. O nome do proprietário dos “porcos do mato” não foi divulgado.

Diante da constatação dos crimes ambientais, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado, em flagrante, pela prática de crime ambiental e foi transferido para o sistema prisional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias