plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUZES E MOVIMENTO

Ananindeua inaugura programação especial de Natal

O principal objetivo é valorizar a cultura local e fomentar a economia através das feiras natalinas e espaços de food trucks.

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua inaugura programação especial de Natal camera Iluminação e decoração de Natal inauguradas em Ananindeua | DOL

Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, ficou mais iluminada nesta quarta-feira (8). E deverá ficar assim durante todo período natalino. A programação "Natal de Amor" irá iluminar, segundo a prefeitura do município, ruas, praças e bosques de Ananindeua.

A inauguração ocorreu na praça Chiara Lubich, complexo Cidade Nova VIII, as 19h de hoje e contou com apresentações musicais e teatrais. O evento proporcionou momentos de alegria entre as famílias. De acordo com a iniciativa, o principal objetivo é valorizar a cultura local e fomentar a economia através das feiras natalinas e espaços de food trucks.

A programação inclui pontos de iluminação e decoração que estarão espalhados por todo o município. As atrações como orquestras, bandas, coros, teatro e dança serão realizadas pelos artistas do município para valorizar a cultura local.

Os espaços temáticos 'A Vila do Papai Noel' e a 'Vila dos Duendes' funcionarão na Praça Chiara Lubich e no Bosque Marajoara, de 18h as 22h, entre os dias 20 a 28.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias