plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AO TENTAR ATRAVESSAR

Vídeo: Mulher morre atropelada por carro na Independência

O acidente aconteceu próximo a Delegacia da Cabanagem

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Mulher morre atropelada por carro na Independência camera Vítima foi atropelada quando tentava atravessar a via. | Reprodução

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher tenta atravessar a pista correndo, mas acaba sendo atingida por um veículo. O impacto foi tão forte, que a vítima chegou a ser arremessada.

A mulher morreu após atropelada por um carro particular, na avenida Independência, em Belém. O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (9), em um trecho próximo da Delegacia da Cabanagem. A vítima foi identificada como Maria Ivanira Macedo Souza.

Veja também:

Acidente deixa trânsito lento em avenida intensa de Belém

Caminhão é destruído em acidente em Belém. Veja o vídeo!

O acidente foi registrado por câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local a vitima já estava sem vida.

Por causa do acidente, o trânsito ficou congestionado. O tráfego de veículos seguiu lentamente. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

O condutor do veículo foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias