Diário Online
Notícias / Notícias Pará
AO TENTAR ATRAVESSAR

Vídeo: Mulher morre atropelada por carro na Independência

O acidente aconteceu próximo a Delegacia da Cabanagem

quinta-feira, 09/12/2021, 11:29 - Atualizado em 09/12/2021, 11:29 - Autor: Denilson d'Almeida com informações de Sancha Luna/RBATV


Vítima foi atropelada quando tentava atravessar a via.
Vítima foi atropelada quando tentava atravessar a via. | Reprodução

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher tenta atravessar a pista correndo, mas acaba sendo atingida por um veículo. O impacto foi tão forte, que a vítima chegou a ser arremessada.

A mulher morreu após atropelada por um carro particular, na avenida Independência, em Belém. O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (9), em um trecho próximo da Delegacia da Cabanagem. A vítima foi identificada como Maria Ivanira Macedo Souza.

Veja também:

Acidente deixa trânsito lento em avenida intensa de Belém

Caminhão é destruído em acidente em Belém. Veja o vídeo!

O acidente foi registrado por câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local a vitima já estava sem vida.

Por causa do acidente, o trânsito ficou congestionado. O tráfego de veículos seguiu lentamente. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. 

O condutor do veículo foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

  


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS