O velório e sepultamento de duas pessoas que morreram no naufrágio em Santa Cruz do Arari, próximo a Fazenda Menina Jesus, no Arquipélago do Marajó, aconteceu na tarde desta sexta-feira (10). As informações são do jornalista Dário Pedrosa.
A tragédia vitimou quatro pessoas da mesma família. O corpo de duas delas, mãe e filha, identificados como Risolene Sena Barbosa e a filha Jadiane Barbosa, de apenas 15 anos, foram enterrados no município de Santa Cruz do Arari.
O corpo de uma criança de dois anos - identificada como Lorrana Heloa Sena Barbosa - foi encontrado nesta tarde. Ainda não há informações sobre velório e enterro. Uma filha adolescente do casal - Adriane Sena Barbosa - ainda está desaparecida. Na embarcação, havia sete pessoas.
Jovem é sugada e fica presa em ralo de piscina; assista
Criminosos furtam conta de dentista para dar golpes em Belém
O pai, Léo Hélio Ciumã, conseguiu salvar a si mesmo e os dois filhos, Lorran Eduardo Barbosa e Léo Hélio Araújo Cuimã Filho. Ele nadou até a margem levando os dois meninos, que possuem 5 e 7 anos de idade.
Buscas
O Corpo de Bombeiros disponibilizou mergulhadores do Grupamento Marítimo Fluvial para ir até o rio Arari pra realizar as buscas pelas vítimas. Uma guarnição do 18º Grupamento Bombeiro Militar, com sede em Salvaterra, também atuou na operação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar