plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BOLETIM MÉDICO

Duciomar Costa é transferido para hospital particular em SP

Transferência foi realizada na manhã deste sábado (11); estado de saúde do ex-gestor municipal é delicado

Imagem ilustrativa da notícia Duciomar Costa é transferido para hospital particular em SP camera Duciomar foi prefeito de Belém | Divulgação

Internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Adventista de Belém desde o início desse mês, o ex-prefeito de Belém, Duciomar Costa, enfrenta um quadro complicado de sepse pulmonar, um tipo de infecção que se origina no pulmão e ligado, na maioria dos casos, a uma pneumonia, e uma pneumonia broncoaspirativa.

Na semana passada, o ex-gestor municipal chegou a receber alta da UTI e ficou em tratamento em um apartamento. O quadro de saúde era considerado estável, porém, mais uma vez, precisou ser intubado após piora, segundo informações divulgadas pela própria equipe médica responsável.

Passados esses dias, a situação pode ter agravado, uma vez que, na manhã deste sábado (11), Duciomar foi transferido para um hospital particular em São Paulo. Ele estava sob efeitos de sedativos, que foram reduzidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias