Internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Adventista de Belém desde o início desse mês, o ex-prefeito de Belém, Duciomar Costa, enfrenta um quadro complicado de sepse pulmonar, um tipo de infecção que se origina no pulmão e ligado, na maioria dos casos, a uma pneumonia, e uma pneumonia broncoaspirativa.
Na semana passada, o ex-gestor municipal chegou a receber alta da UTI e ficou em tratamento em um apartamento. O quadro de saúde era considerado estável, porém, mais uma vez, precisou ser intubado após piora, segundo informações divulgadas pela própria equipe médica responsável.
Passados esses dias, a situação pode ter agravado, uma vez que, na manhã deste sábado (11), Duciomar foi transferido para um hospital particular em São Paulo. Ele estava sob efeitos de sedativos, que foram reduzidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar