Inúmeras são as campanhas de trânsito promovidas pelo país que reforçam a importância de dirigir por você e pelos outros e, principalmente, respeitar as leis de trânsito para não provocar fatores de risco, como excesso de velocidade, ingestão de bebida alcoólica na direção, uso do celular ao volante, não uso do capacete, entre outros.
Os alertas são necessários e nunca demais, justamente para que a vida seja preservada como resultado de ações de condutores conscientes e dispostos a proteger uns aos outros nas grandes vias e rodovias.
Infelizmente, nem mesmo com tantas ações ou orientações foi possível impedir um trágico acidente que aconteceu na noite do último domingo (12) em uma estrada que dá acesso a um balneário no município de Altamira, sudoeste paraense, e que ceifou a vida de uma jovem e do irmão dela.
As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidas por um carro e, segundo testemunhas, arremessadas violentamente cerca de 10 metros do local da colisão. Testemunhas reforçam também que o condutor do carro que atingiu os irmãos abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro.
+ Polícia inicia investigação sobre morte de Yasmin Macedo
+ Vale-gás não deverá mais ser pago em 2021
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a jovem e o irmão pequeno morreram no local. Os corpos foram liberados nesta segunda-feira (13).
A Polícia Civil informou que foi feita a identificação do suspeito, que ainda não foi localizado, e que aguarda a conclusão dos laudos periciais para tomar as medidas cabíveis na investigação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar