plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LUTO

Velório: emoção marca despedida da universitária Yasmin

A jovem havia desaparecido na noite do último domingo (12) durante um passeio de lancha nas águas do Rio Maguari, bairro do Tenoné; o corpo foi encontrado no final da manhã de hoje (13)

Imagem ilustrativa da notícia Velório: emoção marca despedida da universitária Yasmin camera Yasmin Macêdo tinha apenas 21 anos | Arquivo Pessoal

A triste despedida à Yasmin Macêdo marcou a pesada noite desta segunda-feira (13) em uma funerária particular localizada no bairro da Marambaia, em Belém, quando o luto e a tristeza avassalaram os corações de amigos e familiares da jovem que tinha apenas 21 anos e nutria inúmeros sonhos.

+ Amigos usam as redes para se despedir de Yasmin

A jovem havia desaparecido na noite do último domingo (12) durante um passeio de lancha nas águas do Rio Maguari, bairro do Tenoné. As versões de seu desaparecimento provocaram revolta, visto que, para muitos, não “conversavam” ou sequer pareciam ilustrar o mais próximo da verdade dessa tragédia.

Momentos antes de seu desaparecimento, a graduanda em Medicina Veterinária, modelo e influenciadora digital ainda compartilhou em suas redes sociais belos registros das águas do rio diante de um cenário de fim de tarde.

Sobre o caso, um Inquérito Policial foi instaurado pela Polícia Civil, que disse que irá garantir que todos os procedimentos cabíveis sejam realizados, inclusive a requisição para o exame necroscópico, que apontará as causas da morte da jovem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias