Diversos são os relatos de pessoas que já sofreram ataques de cachorros. Em alguns casos, esse tipo de ação de um animal pode trazer sérias consequências para as vítimas, que ficam gravemente feridas ou, em situações extremas, podem até morrer.
Vídeo: mulher tem membros dilacerados por cães em rua
Benedito Ferreira Pantoja, 80 anos, morreu após ser atacado por cachorros das raças Rottweiler e Boxer Alemão, na manhã desta terça-feira (14), na comunidade de São Pedro, em Santarém, no Oeste paraense. O local é próximo a Alter do Chão, que fica a uma hora da sede do município.
De acordo com as informações iniciais, pelo menos três cachorros atacaram a vítima, que seria pai da proprietária do imóvel onde aconteceu o ataque. Ele teria ido visitar a filha e foi surpreendido pelos animais. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do incidente.
"Eu pulei a cerca e vi aquela cena de perto: um puxava para um lado e outros puxavam para outro lado Todos os cachorros em cima do homem. Foi a coisa mais dolorida que um ser humano pôde ver", relatou uma moradora que presenciou a ação dos animais.
Família e amigos se despedem de Yasmin Macedo
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) foi acionada para fazer a remoção do corpo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar