plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEROZES

Cachorros atacam e matam idoso de 80 anos no Pará

O caso ocorreu em uma localidade de Santarém, no Oeste paraense. A vítima teria ido visitar a filha quando os cachorros o atacaram.

Imagem ilustrativa da notícia Cachorros atacam e matam idoso de 80 anos no Pará camera Os animais teriam puxado a vítima de um lado para outro durante o ataque | Reprodução/Freepik

Diversos são os relatos de pessoas que já sofreram ataques de cachorros. Em alguns casos, esse tipo de ação de um animal pode trazer sérias consequências para as vítimas, que ficam gravemente feridas ou, em situações extremas, podem até morrer.

Vídeo: mulher tem membros dilacerados por cães em rua

Benedito Ferreira Pantoja, 80 anos, morreu após ser atacado por cachorros das raças Rottweiler e Boxer Alemão, na manhã desta terça-feira (14), na comunidade de São Pedro, em Santarém, no Oeste paraense. O local é próximo a Alter do Chão, que fica a uma hora da sede do município.

De acordo com as informações iniciais, pelo menos três cachorros atacaram a vítima, que seria pai da proprietária do imóvel onde aconteceu o ataque. Ele teria ido visitar a filha e foi surpreendido pelos animais. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do incidente.

"Eu pulei a cerca e vi aquela cena de perto: um puxava para um lado e outros puxavam para outro lado Todos os cachorros em cima do homem. Foi a coisa mais dolorida que um ser humano pôde ver", relatou uma moradora que presenciou a ação dos animais.

Família e amigos se despedem de Yasmin Macedo

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) foi acionada para fazer a remoção do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias