plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DE PROVAS

Vídeo: delegado detalha investigação sobre morte de Yasmin

As investigações buscam entender o que houve no dia do acidente e possíveis culpados

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: delegado detalha investigação sobre morte de Yasmin camera A Polícia Civil tem coletado provas para tentar identificar possíveis culpados pelo acidente | Reprodução

A morte precoce da jovem paraense Yasmin Macedo, de 21 anos, causou comoção e revolta entre familiares e amigos da modelo e influencer. A jovem, que também era estudante de medicina veterinária, desapareceu na noite do último domingo (12), após cair no rio Maguari, durante um passeio de lancha com os amigos.

Vídeo mostra momentos antes de Yasmin cair de embarcação

Os amigos e familiares de Yasmin buscam respostas sobre o que aconteceu para a jovem cair da embarcação.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso, como destaca o titular da Divisão de Homicídios(DH), delegado Cláudio Galeno.

"Toda a investigação iniciou no dia de hoje (14). Nenhuma hipótese está descartada e somente o trabalho investigativo é que poderá, de alguma forma, nos levar à conclusão do que aconteceu e de que forma aconteceu a morte da jovem Yasmim", afirmou.

Entre os trabalhos iniciais realizados pela polícia está a coleta de provas, o que inclui os depoimentos das pessoas que, de alguma forma, presenciaram ou podem contribuir para a elucidação do caso, além de familiares da vítima.

"Todas as pessoas que de alguma forma tomaram conhecimento ou tiveram participação direta ou indireta serão ouvidas aqui na Divisão de Homicídios", ressaltou Galeno.

Corpo de jovem que caiu de lancha com amigos é achado

Diante de tantas especulações sobre o que teria acontecido no dia do acidente, o delegado afirma que a polícia definirá, futuramente, como será feita a mensuração das provas arrecadadas até então. Além disso, o laudo da perícia ainda não foi divulgado, o que também fará parte das investigações sobre o ocorrido.

"Nós estamos ainda no trabalho de arrecadação de todas as provas necessárias para os trabalhos que serão feitos. A mensuração das provas que são mais importantes ou menos importantes, somente com os trabalhos desenvolvidos durante os dias que vão se seguir, é que nós teremos condições de dizer 'essa prova é melhor, essa prova não é, essa prova não dá nenhum tipo de resultado para a nossa investigação'", destacou.

Veja a entrevista de Cláudio Galeno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias