plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Dono da lancha onde estava Yasmin será ouvido na quinta (16)

Já foram ouvidos pela polícia familiares da vítima e funcionários do Clube onde a jovem estava participando da festa

Imagem ilustrativa da notícia Dono da lancha onde estava Yasmin será ouvido na quinta (16) camera Yasmin tinha apenas 21 anos quando morreu depois de um passeio de lancha nas águas do Rio Maguari | Reprodução

A morte de Yasmin Macedo, uma jovem universitária de apenas 21 anos, provoca uma mistura de pesar nos corações de amigos e familiares, dada a sua vida cheia de sonhos que foi abreviada, e de indignação diante da falta de esclarecimentos sobre o acontecido na noite de 12 de dezembro quando a estudante de Medicina Veterinária estava em um passeio de lancha nas águas do Rio Maguari,, em Belém.

Vídeo: Yasmin gravou águas do rio Maguari antes de morrer

Vídeo: delegado detalha investigação sobre morte de Yasmin

Enquanto de um lado a população cobra respostas de todos os envolvidos, tenham eles vindo à público ou não, do outro os olhares seguem atentos ao próximos passos dos policiais envolvidos no caso, a exemplo do depoimento do dono da lancha, onde estava Yasmin e outras 12 pessoas, que será ouvido na próxima quinta-feira (16).

O caso permanece ainda cercado por mistérios, tendo em vista as várias versões já repassadas. Para solucioná-lo e reunir todas as peças que faltam, quatro delegados foram designados e estarão à frente das investigações.

Nesta terça-feira (14), a polícia ouviu funcionários do Gran Marine Club e familiares. Além deles, foi confirmado pelo advogado da família, Afonso Silva, que, pelo menos, nove pessoas que estavam com a vítima na noite do seu desaparecimento já foram identificadas, sendo algumas delas amigos da vítima e que em breve serão ouvidas.

+ Família e amigos se despedem de Yasmin Macedo

Outra informação relevante revelada por Silva foi que o vídeo em que Yasmin aparece com outras pessoas dentro da lancha será de suma importância para que a polícia construa uma base para a próxima linha de investigação, uma vez que os registros mostram os últimos momentos da universitária entre amigos e outros participantes da festa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias