plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CASO AYLLA

Corpo de menina morta por bombinha é sepultado no Pará

Aylla da Piedade estava dormindo em casa quando um adolescente ascendeu uma bombinha e arremessou dentro do imóvel, acertando a criança, que não resistiu aos ferimentos.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de menina morta por bombinha é sepultado no Pará camera Aylla da Piedade, morta aos 4 anos. | Reprodução/ redes sociais

Bombinhas e fogo de artifício costuma chamar a atenção, mas são artigos perigosos, que exigem cuidado para evitar fatalidades. O uso errado pode resultar em verdadeiras tragédias, como o que ocorreu com a pequena Aylla da Piedade, de apenas 4 anos.

O corpo da menina foi sepultado no município de Primavera, no nordeste paraense, após ela ser morta pela explosão de uma bombinha. O caso ocorreu em Barretos, no interior de São Paulo. Aylla chegou a ser velada na cidade, mas retornou para Primavera, cidade natal da família, para ser enterrada na vila da Jabaroca.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um adolescente ascendeu e arremessou o artefato explosivo na casa de Aylla, atingindo a menina, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O jovem está com o paradeiro desconhecido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias