Um dos locais onde as pessoas mais se sentem seguras é a própria casa. Apesar disso, esses lugares nem sempre conseguem proporcionar a segurança necessária e se tornam alvos da ação de grupos de criminosos, como assaltantes.
Três criminosos envolvidos em diversos assaltos à residências, em Belém, foram identificados pela polícia. Os assaltantes, que eram conhecidos pela forma violentam que agiam, atuaram em duas ações registradas nos dias 17 e 23 deste mês. Entre os criminosos está um menor de idade.
Corpo de menina morta por bombinha é sepultado no Pará
O grupo agia sempre da mesma forma: primeiro o adolescente abordava as vítimas e, posteriormente, os dois adultos entravam nas casas. Os três eram agressivos e chegaram a atingir as vítimas com coronhadas, além de ameaçá-las de morte, caso chamassem a polícia.
Veja o vídeo:
Nesta quarta-feira (29), os três indivíduos foram identificados e um deles, Murilo Wadlen Santos da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante. O criminoso tentou fugir pulando a janela da residência onde estava escondido, mas foi capturado pelos agentes policiais.
Caso Yasmin: médico disparou arma de fogo em lancha. Veja
No momento da prisão, Murilo usava a mesma roupa do dia de uns dos assaltos. Com ele, foram encontradas 12 trouxas de substância entorpecente semelhante a cocaína. Os outros dois indivíduos já foram identificados e a devida medida cautelar será ajuizada ao poder judiciário local.
Murilo responderá pelos crimes de roubo circunstanciado (emprego de arma de fogo, restrição da liberdade da vítima), associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar