plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
REVIRALVOLTA

Médico legista entrega arma usada no dia da morte de Yasmin

A morte de Yasmin Macedo, de 21 anos, continua sem esclarecimento definitivo e a Polícia Civil tenta juntar as peças para saber o que ocorreu no dia 20 de dezembro durante o passeio de lancha em que ela desapareceu nas águas do Rio Maguari, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Médico legista entrega arma usada no dia da morte de Yasmin camera O advogado Marco Pina e o médico legista Euler Cunha. | Sancha Luna/ RBATV

A morte da jovem Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos, continua cerca da de mistérios e, a cada dia que passa, um novo fato vem à tona sobre o caso. A jovem morreu no dia 20 de dezembro durante um passeio de lancha pelo Rio Maguari, em Belém.

Caso Yasmin: médico disparou arma de fogo em lancha. Veja

Menina da lancha: veja o que se sabe sobre a morte de Yasmin

Menina da lancha: médico do IML nega intimidade com Yasmin

Um desses novos fatos pode mudar os rumos das investigações da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará. Em novo depoimento, na quarta-feira (29), o médico legista Euler Cunha, que está na condição de suspeito, falou sobre uma série de disparos de arma de fogo feitos durante o passeio de lancha em que Yasmin desapareceu e morreu.

Na semana passada, ele entregou a arma dele, uma pistola 9 milímetros, à polícia, informação que divulgada nesta quinta-feira (30) à imprensa.

Em entrevista à repórter Sancha Luna, da RBATV, o advogado Marco Pina, que defende o médico legista, afirmou que o cliente efetuou dois disparos no dia do caso por empolgação. Além de que, outras duas pessoas que estavam na lancha também efetuaram outros seis disparos.

A Polícia Civil já está em posse do laudo cadavérico da jovem Yasmin. No documento contém informações da causa e modo de morte e se existe ferimento no corpo, porém, esses detalhes não foram divulgados.

A matéria completa da repórter Sancha Luna pode ser vista no Jornal da RBA, exibido na Band (Canal 13), às 18h50, nesta quinta-feira (30).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias