Diário Online
Notícias / Notícias Pará
FATALIDADE

Jovem morre após mal súbito dentro de igreja em Ananindeua

Emily Luane, de 13 anos, participava de uma missa quando passou mal e começou a convulsionar.

quarta-feira, 05/01/2022, 10:53 - Atualizado em 05/01/2022, 10:53 - Autor: Wesley Rabelo


Imagem ilustrativa da notícia: Jovem morre após mal súbito dentro de igreja em Ananindeua
|

O mal súbito é definido pela cardiologia como uma perda inesperada e repentina da consciência, muitas vezes caracterizada por um desmaio ou síncope. Porém, também podem causar morte súbita.

Uma adolescente de 13 anos identificada como Emily Luane Araújo, morreu após ser vítima de um mal súbito dentro de uma igreja em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. A  jovem era guarda da Paróquia Santíssimo Redentor, localizada na rua Cristo Redentor. 

Segundo informações de testemunhas, ela participava de uma missa quando passou mal e começou a convulsionar. Fiéis acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Emily não resistiu e morreu nos braços de um colega de igreja. 

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: cilindro de amônia explode em pesqueira de Icoaraci 


De origem humilde e sem condições de arcar com os serviços funerários, a família de Emily está realizando uma campanha para quem puder ajudar fazendo doações via PIX pelo cpf 94689504253 do pai dela, Fernando Araújo Silva. 

A Paróquia em que a ela era Guarda publicou uma nota de pesar pelo falecimento da adolescente, “A Paróquia Santíssimo Redentor se solidariza com os familiares e está em luto pela passagem da páscoa eterna de  Emilly Luane que nesse momento se encontra na presença de Deus e aos familiares, força, paz e esperança nesse momento tão desafiador. Que Deus e a virgem Maria cuidem de seus corações. Para sempre em nossos corações” completou a publicação. 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS