Diário Online
Notícias / Notícias Pará
SEGURANÇA

Vídeo: Moradores são retirados de vila após incêndio em loja

Cerca de 40 militares do Corpo de Bombeiros e 10 viaturas atuaram no combate ao incêndio. Ninguém ficou ferido.

segunda-feira, 10/01/2022, 09:23 - Atualizado em 10/01/2022, 09:23 - Autor: Wesley Costa com informações de Marcos Aleixo/RBATV


Equipes do Corpo de Bombeiros continuam atuando no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros continuam atuando no local. | Marcos Aleixo/RBA TV

Uma loja de peças automotivas foi completamente destruída por um incêndio de grandes proporções na noite do último domingo (9), na avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo, em Belém. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 22h e, apesar da perda total do prédio comercial, não houve registro de feridos.

Veja os vídeos: grande incêndio destrói lojas em Belém

Moradores da Vila São José, que fica nos fundos da loja, precisaram ser retirados do local pela Defesa Civil de Belém, por questões de segurança. 

Ainda na manhã desta segunda-feira (10), militares do Corpo de Bombeiros estavam no local fazendo o rescaldo do estabelecimento, que foi completamente devastado pelas chamas. 

Vídeos: população tenta saquear loja atingida por incêndio

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que Guarnições de Serviço do CBMPA, de sete Grupamentos da Região Metropolitana de Belém, continuam atuando na ocorrência. O local do incêndio será submetido a serviço de perícia, cujo laudo estará disponível em até 30 dias. Não houve registro de vítimas.

O repórter Marcos Aleixo, da RBA TV, esteve por lá e acompanhou todos os detalhes. Confira:      



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS