Uma loja de autopeças, localizada na avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo, em Belém, foi completamente destruída por um incêndio de grandes proporções.
Vídeos: população tenta saquear loja atingida por incêndio
Veja os vídeos: grande incêndio destrói lojas em Belém
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 22h e o fogo causou perda total do prédio comercial. Ninguém ficou ferido.
Moradores da Vila São José, que fica nos fundos da loja, precisaram ser retirados do local pela Defesa Civil de Belém, por questões de segurança. Devido ao incêndio, o trânsito na via está sendo desviado.
Trânsito é alterado em Belém devido a incêndio em loja
Vídeo: Moradores são retirados de vila após incêndio em loja
Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 15h30, o Corpo de Bombeiros terminou o trabalho de combate ao incêndio na loja de autopeças.
O Tenente Coronel José Carlos Farias, que comandou o desfecho da operação, falou sobre o trabalho de combate ao incêndio. “”Foram praticamente 15 horas de trabalho ininterrupto e a operação foi finalizada. A complexidade fez com que esse tempo fosse mais demorado, mas já tivemos o último rescaldo”, explicou.
Ele completou dizendo que será realizada a perícia e identificada a causa do incêndio. Ao todo, cerca de 60 bombeiros trabalharam no local.
Confira:
O governador Helder Barbalho parabenizou o trabalho do Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio.
Boa tarde, pessoal. Gostaria de parabenizar o trabalho do Corpo de Bombeiros, para controlar um incêndio que iniciou na noite de ontem, no bairro do Telégrafo. 52 militares atuaram na operação para controlar as chamas. Aqui, deixo também minha solidariedade às vítimas. pic.twitter.com/E14E6raTp5
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) January 10, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar