Diário Online
Notícias / Notícias Pará
TELÉGRAFO

Vídeo: após incêndio, Magalu trabalha para reabrir loja

A unidade é vizinha da loja de peças automotivas que foi destruída por um incêndio, na noite do último domingo (9)

segunda-feira, 10/01/2022, 20:42 - Atualizado em 10/01/2022, 21:48 - Autor: Com informações da Agência Belém


Incêndio de grandes proporções atingiu o Mercadão das Peças
Incêndio de grandes proporções atingiu o Mercadão das Peças | Octávio Cardoso/Diário do Pará

Na manhã desta segunda-feira (10), a Comissão de Defesa Civil de Belém realizou vistoria técnica em sete dos 14 imóveis localizados na vila São José, na rua Frederico Scheneippe, no bairro Telégrafo, nas proximidades da loja de peças automotivas que foi destruída por um incêndio, na noite do último domingo (9).

Vídeo: Moradores são retirados de vila após incêndio em loja

Bombeiros acabam com incêndio em loja de Belém após 15 horas

Nenhuma das casas foi diretamente atingida pelo fogo, porém, a área foi preventivamente evacuada pelo Corpo de Bombeiros, em razão do risco de desabamento da parede lateral do prédio comercial.

As sete casas vistoriadas pela Defesa Civil Municipal possuem maior proximidade com o comércio incendiado e por isso apresentam maior risco de sofrerem impactos, em razão do calor emitido durante o sinistro. Uma delas apresenta rachaduras e desplacamento cerâmico.

As demais casas da vila também receberão o serviço de vistoria da Defesa Civil de Belém. Três imóveis localizados na rua Magno de Araújo, geminados ao local onde o fogo começou, ainda não foram liberados pelo Corpo de Bombeiros e serão vistoriados assim que a área for liberada para a realização do serviço.

A loja Magalu, que é vizinha ao prédio que pegou fogo, informou que “trabalha para recuperar os reflexos do incêndio e abrir sua loja o mais breve possível”.

Veja mais sobre o incêndio na reportagem de Marcos Aleixo/RBATV:

  



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS