Agentes de segurança pública são comumente chamados de heróis da vida real, já que muitas vezes arriscam a própria vida para garantir a segurança de todos. Nem mesmo quando estão fora do plantão eles deixam de cumprir o dever. 

O Ministério Público do Pará (MPP), por meio do promotor militar Armando Brasil, anunciou que vai  abrir processo administrativo para promover o Policial Militar filmado impedindo a ação criminosa de uma dupla que estava cometendo assaltos em uma parada de ônibus no início da tarde desta quinta-feira (13), na Avenida Almirante Barroso, em Belém.

O policial, que estava de folga, aborda os meliantes dando voz de prisão. Imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que o PM aponta a arma para os suspeitos, enquanto outros passageiros saem  correndo do coletivo.

O promotor informou que, assim que o policial for identificado, ele vai determinar ao comando da Policia Militar a instauração de processo disciplinar para promoção por ato de bravura.

MAIS ACESSADAS