plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TESTE POSITIVO

Vice prefeito de Ananindeua está com Covid-19

O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (14) pelas redes sociais de Erick Monteiro.

Imagem ilustrativa da notícia Vice prefeito de Ananindeua está com Covid-19 camera De acordo com Erick, o sintomas estão leves e ele seguirá em isolamento social. | Reprodução/Instagram

Os recentes casos de covid-19 pelo Pará tem sofrido um aumento preocupante e significativo. Recentemente o governador Helder Barbalho e sua família testaram positivo para a doença, no entanto, seguem com sintomas leves e em isolamento social, cumprindo as recomendações médicas.

Em Ananindeua o vice prefeito, Erick Monteiro, também testou positivo para a covid-19. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (14) através das redes sociais do parlamentar.

Leia também:

Vídeo: Surto de gripe lota unidades de saúde de Marabá

OMS indica novos medicamentos para Covid-19

Vacinas

O governo do Pará continua trabalhando incansavelmente para que todos os paraenses sejam imunizados contra a covid-19. Nesta sexta (14), por exemplo, o Estado recebeu a primeira remessa com 62.300 doses pediátricas do imunizante da Pfizer para crianças de 5 a 11 anos. A remessa foi descarregada no Aeroporto Internacional de Val-de-Cans, em Belém.

Cuidados

Além da vacina, é importante manter os cuidados básicos com a saúde e higiene pessoal. O uso de álcool em gel, máscaras de proteção facial e a higienização das mãos, são cuidados que devem ser mantidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias