plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Castanhal: homem é esfaqueado por não pagar programa sexual 

A vítima foi brutalmente espancado e esfaqueado por um grupo de homens nas proximidades da feira da Ceasa.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Castanhal: homem é esfaqueado por não pagar programa sexual  camera A vítima foi identificada como Marcos Vinicius Oliveira Dias, 25 anos. | Reprodução/Whatssap

A suposta cobrança de uma dívida quase faz um homem perder a vida na manhã dessa sexta-feira (14), em Castanhal, Região Metropolitana de Belém. A vítima foi identificada como Marcos Vinicius Oliveira Dias, 25 anos. Ele foi brutalmente espancado e esfaqueado por um grupo de homens nas proximidades da feira da Ceasa.

De acordo com a Policia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h30, quando Marcos foi surpreendido na travessa Irmã Adelaide por dois homens que, armados com faca, o arrastaram para uma área mata, tomando-lhe o aparelho celular, duzentos reais e seus documentos pessoais.

Juntamente com outros quatro pessoas, passaram a agredi-lo com pauladas no intuito de obter mais pertences, chegando a tirar roupa da vítima que, ensanguentada, conseguiu fugir e caiu na calçada de uma residência, onde foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal. O homem foi esfaqueado na perna, próximo às partes íntimas.

Segundo informações, Marcos é usuário de drogas, e teria se recusou a pagar um programa sexual e ainda teria agredido a mulher.

Em posse das informações, equipes da GU de Patrulha Rural da Policia Militar localizou três dos envolvidos que foram reconhecidos pela vítima, conduzindo-os para a Delegacia de Policia de Jarderlandia, em Ananindeua para prestar depoimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias