Diário Online
Notícias / Notícias Pará
VIOLÊNCIA

Castanhal: homem é esfaqueado por não pagar programa sexual 

A vítima foi brutalmente espancado e esfaqueado por um grupo de homens nas proximidades da feira da Ceasa.

sexta-feira, 14/01/2022, 17:07 - Atualizado em 14/01/2022, 17:07 - Autor: DOL


A vítima foi identificada como Marcos Vinicius Oliveira Dias, 25 anos.
A vítima foi identificada como Marcos Vinicius Oliveira Dias, 25 anos. | Reprodução/Whatssap

A suposta cobrança de uma dívida quase faz um homem perder a vida na manhã dessa sexta-feira (14), em Castanhal, Região Metropolitana de Belém. A vítima foi identificada como Marcos Vinicius Oliveira Dias, 25 anos. Ele foi brutalmente espancado e esfaqueado por um grupo de homens nas proximidades da feira da Ceasa.

De acordo com a Policia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h30, quando Marcos foi surpreendido na travessa Irmã Adelaide por dois homens que, armados com faca, o arrastaram para uma área mata, tomando-lhe o aparelho celular, duzentos reais e seus documentos pessoais.

Juntamente com outros quatro pessoas, passaram a agredi-lo com pauladas no intuito de obter mais pertences, chegando a tirar roupa da vítima que, ensanguentada, conseguiu fugir e caiu na calçada de uma residência, onde foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal. O homem foi esfaqueado na perna, próximo às partes íntimas. 

Segundo informações, Marcos é usuário de drogas, e teria se recusou a pagar um programa sexual e ainda teria agredido a mulher.

Em posse das informações, equipes da GU de Patrulha Rural da Policia Militar localizou três dos envolvidos que foram reconhecidos pela vítima, conduzindo-os para a Delegacia de Policia de Jarderlandia, em Ananindeua para prestar depoimento.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS