plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Cosanpa abre inscrição para curso gratuito

Com disponibilidade para 20 vagas. O curso será realizado do dia 17 a 22 de janeiro de 2022

Imagem ilustrativa da notícia Cosanpa abre inscrição para curso gratuito camera Com disponibilidade para 20 vagas, as inscrições serão realizadas de 14h às 18h, no Centro Cultural Nossa Senhora de Nazaré | REPRODUÇÃO/COSANPA

Na próxima segunda-feira (17), estarão abertas as inscrições para o curso de designer de sobrancelhas, no município de Monte Alegre, na região do Baixo Amazonas.

O curso é gratuito e será oferecido pelo setor de Programas Sociais da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), que promove ações educativas, informativas e sociais nos municípios onde há obras em andamento.

Com disponibilidade para 20 vagas, as inscrições serão realizadas de 14h às 18h, no Centro Cultural Nossa Senhora de Nazaré, na Travessa Justo Santos S/N, bairro Terra Amarela. Para participar é necessário ser morador do município, ter mais de 18 anos e apresentar os seguintes documentos, originais e cópias: RG, CPF e o comprovante de residência.

O curso será realizado do dia 17 a 22 de janeiro de 2022, de 09h às 17h, na Av. Major Francisco Mariano, bairro Cidade Alta.

Obras de ampliação do sistema de abastecimento de Monte Alegre

O projeto inclui a construção de dois sistemas de vácuo, com capacidade de produção de 110 m³, implantação da adutora de água tratada entre o reservatório do Largo da Memória e o reservatório do Lauro Sodré; assentamento de 17 quilômetros de redes de distribuição de água; execução de 3.800 ligações domiciliares com hidrômetro, execução de 2.906 micromedições em ligações domiciliares já existentes; implantação do sistema de automação e recuperação das unidades existentes. Um investimento de mais de R$ 10 milhões, que beneficiará cerca de 40 mil habitantes do município.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias