A imunização contra a covid-19 chegou para os pequeninos, que também fazem parte do calendário de proteção contra o vírus do Estado do Pará. Para a pequena Alice Pinheiro da Silva, de 11 anos, que reside na comunidade quilombola do América já recebeu a imunização. Ela faz parte do grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19, além dela, mais 19 crianças da comunidade receberam a primeira dose da vacina na Unidade Básica de Saúde do Acarajó.
Estiveram presentes para registar o momento, o prefeito Raimundo Nonato e o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Júnior. Os gestores do município falaram sobre a importância da vacina para o combate eficaz do coronavírus.
“Esse momento é muito importante, onde estamos registrando a primeira criança a receber a dose da vacina contra a COVID-19, uma oportunidade que muitas crianças não tiveram a oportunidade de viver. Vamos continuar trabalhando para garantir a proteção da população bragantina,” disse o vice-prefeito Dr. Mário Júnior.
Veja também:
- Ananindeua segue vacinação de crianças nesta segunda-feira
- Belém: veja que crianças vacinam e locais de aplicação
- Vacina contra gripe varia entre R$ 60 e R$ 140 em Belém
“A vacina é a nossa esperança de vencer a pandemia, é também a garantia para que tempos melhores possam chegar. Vacinem nossas crianças, protejam o nosso futuro, elas são sem dúvida, a nossa história de amanhã. Vacinas salvam,” disse o prefeito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar