Depois de mais um longo dia de trabalho, a expectativa era garantir o primeiro ônibus que surgisse para retornar para casa e aproveitar o mais profundo descanso. Infelizmente, essa não foi a realidade dos moradores do distrito de Outeiro, em Belém, que precisaram encarar intermináveis filas na noite desta segunda-feira (17) após a interdição da ponte.
+ LEIA TAMBÉM: Confira o antes e o depois da ponte de Outeiro
Sem previsão de liberação, a ponte foi interditada após uma embarcação colidir com a estrutura da ponte e derrubar um dos pilares de sustentação da edificação. Para atender a imensa demanda dos moradores que tentam chegar em suas casas, duas balsas foram disponibilizadas, com intervalo de saída de 15 em 15 minutos.
Mesmo com o tempo consideravelmente curto da travessia, o número de transportes oferecidos não parece ser suficiente para desafogar a imensa fila que se forma. Em registros compartilhados ao DOL, é possível observar muita gente organizada em filas, divididas em passageiros dentro de conduções ou a pé.
Confira abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar