plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LOGÍSTICA

Outeiro: novos pontos de embarque em Belém e Icoaraci

Medida visa atenuar os efeitos da interdição da ponte de Outeiro, que perdeu pilar de sustentação após colisão de embarcação

Imagem ilustrativa da notícia Outeiro: novos pontos de embarque em Belém e Icoaraci camera Passageiros contam com balsas e ferry boats para chegar ao outro lado | Rodrigo Pinheiro/Agência Pará

Em pouco mais de um dia, são vários os transtornos provocados pela interdição da ponte de Outeiro, que perdeu um pilar de sustentação depois que uma embarcação o atingiu. Para os moradores do distrito de Belém tem sido desafiador e estressante encarar não somente as longas filas para embarcar nas balsas e nos ferry boats para chegar ao outro lado em segurança, como precisar lidar com o característico trânsito no centro da capital paraense.

+ Caminhão atola e bloqueia balsa em travessia para Outeiro

Na tentativa de atenuar esses efeitos e reduzir o tempo de espera e de trajeto do distrito à capital, novos pontos de embarque e desembarque gratuitos serão disponibilizados pelo Governo do Estado. Em anúncio oficial na noite desta terça-feira (18) feito pelo governador Helder Barbalho, os passageiros poderão sair ou entrar no distrito a partir do centro da capital, no Terminal Hidroviário de Belém, e do distrito de Icoaraci.

VEJA TAMBÉM:

+ Polícia localiza balsa suspeita de derrubar pilar

+ Ilhado em Outeiro: drama de quem precisa da ponte para viver

“Os navios vão sair do Terminal Hidroviário de Belém para Outeiro, da mesma forma como vão sair lanchas rápidas do terminal de Icoaraci para Outeiro. Uma forma de buscar alternativas que possam, por um lado, na sétima rua, manter os veículos e ter navios e lanchas rápidas gratuitos para garantir que a população possa ter dignidade e condição de se deslocar”, esclareceu.

Veja abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias