plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Mulher incendiada em Belém é identificada; veja detalhes

As imagens da vítima correndo pela rua causaram revolta e comoção

Imagem ilustrativa da notícia Mulher incendiada em Belém é identificada; veja detalhes camera A vítima teve queimaduras de terceiro grau em várias partes do corpo | Reprodução

O vídeo de uma mulher desesperada ao ter o corpo incendiado no meio da rua, em Belém, tem causado repercussão nas redes sociais. A vítima aparece nas imagens correndo, desesperada, com o corpo coberto por fortes chamas, no bairro do Telégrafo.

A Polícia Civil está investigando o caso e já identificou a vítima. Roseneire Maciel de Abreu, de 44 anos, teve queimaduras de terceiro grau por todo o corpo. A mulher foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Vídeo: soldado da PM morre ao cair em canal no Jurunas

Os policiais estão, na tarde desta quarta-feira (19), no local onde as imagens da vítima correndo foram feitas por câmeras de segurança. Os agentes estão ouvindo moradores e comerciantes da área, a fim de elucidar o caso e identificar os suspeitos de cometerem o crime.

No local onde a vítima teve o corpo coberto por chamas, foram encontradas duas garrafas de álcool e roupas da mulher. A perícia criminal está se deslocando para o local, onde fará análises sobre o ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias