plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NINGUÉM SABE DE NADA

Voo com destino a Belém é cancelado e sem explicação

Sem respostas, após quase uma hora dentro da aeronave, os passageiros foram retirados para uma sala do aeroporto, onde aguardam as informações da empresa.

Imagem ilustrativa da notícia Voo com destino a Belém é cancelado e sem explicação camera Passageiros permanecem sem resposta da empresa. | Via WhatsApp

Pegar um avião para chegar ao seu destino ainda é a maneira mais rápida de percorrer longas distâncias. O problema é quando ainda em terra a aeronave não consegue sair do lugar. Resultado: transtorno.

Um voo da Azul Linhas Aéreas, com destino a Belém, foi cancelado na noite desta quinta-feira (20), no Aeroporto de Guarulhos (SP). Os passageiros tiveram que sair da aeronave para um outro local, onde aguardam mais informações da empresa.

A previsão de decolagem do voo 2624 era às 21h20, no entanto, o voo foi suspenso por duas vezes, quando a equipe de bordo solicitou a equipe de manutenção na pista.

Os passageiros ficaram aflitos com a situação. Após o impasse, começaram a perguntar à tripulação pelos motivos do atraso no voo. Alguns pediram para abandonar a aeronave, se recusando a permanecer dentro do avião.

"A informação oficial é que não há informação. Não há confirmação de cancelamento; se é para aguardar a manutenção em solo ou se seremos realocados para outra aeronave", disse o passageiro Daniel Miranda à reportagem.

Sem respostas, após quase uma hora dentro da aeronave, os passageiros foram retirados para uma sala do aeroporto, onde aguardam as informações da empresa.

O DOL tenta contato com a Azul Linhas Aéreas, mas até o momento ainda não conseguiu um posicionamento sobre o ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias