plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUDANÇAS

Outeiro: catamarãs e navios operam em novo horário; confira!

Os novos horários entram em vigor a partir de quarta-feira (2)

Imagem ilustrativa da notícia Outeiro: catamarãs e navios operam em novo horário; confira! camera Horários dos transportes serão antecipados para a população | Paulo Cezar/Agência Pará

Desde a queda de um dos pilares de sustentação da ponte de Outeiro, em Belém, resultado da colisão de uma embarcação, o tráfego de veículos e de pessoas tem se concentrado em navios, ferry boats, lanchas e balsas, transportes fluviais que atualmente garantem a locomoção de quem precisa entrar ou sair do distrito para seus compromissos diariamente.

E MAIS: Desabamento: confira o antes e depois da ponte de Outeiro

Desde o momento em que foram fornecidas, seus itinerários mudaram consideravelmente como forma de atender a população mais eficientemente. Com a chegada de um novo mês, isso não seria diferente, segundo o que foi informado pela Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana) nesta segunda-feira (31) sobre os novos horários de funcionamento desses serviços.

NOVOS HORÁRIOS

Catamarã

A partir da próxima quarta-feira (2), haverá alteração nos horários de navios e catamarãs, ambos funcionando mais cedo para receber a população. Os catamarãs iniciarão o embarque a partir de 5h na travessia Outeiro/Icoaraci. Atualmente, a primeira saída de Outeiro é às 6h. Outra mudança em relação ao referido transporte é a última viagem, que passará de 22h para 23h.

Navios

Os navios também terão seus horários modificados. A primeira viagem passa a ser antecipada para às 5h30 de Outeiro para Belém. Enquanto isso, a segunda viagem é mantida no horário de 6h30. É importante reforçar que os demais horários permanecem: 13h30 e 14h30, saindo de Outeiro. Da mesma forma as saídas de Belém às 12h, 13h, 17h30 e 19h30.

VEJA TAMBÉM: Belém cria novos pontos de testagem rápida a partir de hoje

Aos que estejam confusos sobre o embarque e desembarque dos navios: eles saem do trapiche de Outeiro rumo ao Terminal Hidroviário de Belém, localizado na avenida Marechal Hermes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias