plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SETE IMÓVEIS DESTRUÍDOS

Porto de Moz: incêndio em lojas gera prejuízo milionário

Após fogo destruir imóveis comerciais nesta sexta-feira (11), no município de Porto de Moz, proprietários contabilizam prejuízos que pode ultrapassar 1 milhão de reais

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Porto de Moz: incêndio em lojas gera prejuízo milionário camera Prejuízo pode ultrapassar 1 milhão de reais em mercadorias | Reprodução

Moradores da Vila Comercial do Paturi, localizada no município de Porto de Moz, região sudoeste do Estado, entraram em pânico diante de um incêndio que atingiu sete imóveis comerciais na cidade. As chamas, segundo testemunhas, começaram por volta das 21h dessa sexta-feira (11).

A área atingida fica no centro comercial do município e concentrava diversas lojas de roupas, calçados, peças automotivas, além de algumas lanchonetes, que foram completamente consumida pelas chamas em menos de uma hora.

No momento do ocorrido, não havia nenhum comerciante no local Alguns moradores entraram em contato com alguns deles para informar sobre o incêndio e ainda tentaram conter o fogo, mas, por conta da intensidade das chamas, não tiveram sucesso. Ninguém ficou ferido.

Os proprietários dos estabelecimentos atingidos foram até a área, na manhã de hoje (12), para contabilizar o prejuízo, que pode ultrapassar 1 milhão de reais em mercadorias, segundo eles.

Vídeos: incêndio de grandes proporções atinge lojas em Moz

O município de Porto de Moz não conta com grupamentos de Bombeiros militar e nem carros ou equipamentos para combater incêndios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias