O Corpo de Bombeiros divulgou, há pouco, um balanço preliminar sobre a situação na Vila Conceição, no bairro do Jurunas, onde uma casa de três andares desabou na manhã de hoje (14). Até o momento, quatro famílias estão desabrigadas. O acidente afetou cinco casas, contando a que desmoronou. A vila continua parcialmente interditada até que a guarnição conclua a vistoria para saber o total de residências que tiveram a estrutura comprometida.
Uma equipe da concessionária de energia foi acionada e desligou o fornecimento da eletricidade no local para evitar outros tipos de acidentes.
O imóvel que desabou estava em construção, mas, segundo populares, os pedreiros não compareceram ao local para trabalhar, hoje. Vizinhos disseram ter escutado estalos na construção antes que ela viesse abaixo e os escombros atingissem as residências vizinhas. Duas pessoas tiveram ferimentos graves e foram socorridas, sendo levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jurunas.
Boletim de Ocorrência
As vítimas que foram atendidas na UPA já registraram ocorrência na Polícia Civil e irão passar por exames de corpo de delito. Marcelo Abreu e Tainá Cristina Abreu, ambos sem idade divulgada, apresentam lesões nas cabeças, pernas, braço e costas. Ele contou à polícia que há três dias procurou pelos proprietários do imóvel em construção e apontaram as rachaduras na parede que colocava em risco as pessoas e as casas, mas nenhuma providência foi tomada.
O resultado foi o acidente que, por sorte, não tirou a vida de sua família, que agora está desabrigada.
Veja também:
Vídeo: Árvore cai e por pouco não atinge ônibus lotado em Mosqueiro
Vídeo: Menino morre após ser atingido por marquise em Manaus
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar