Diário Online
Notícias / Notícias Pará
JUNTOS NA SAÚDE E NA DOENÇA

Noivos paraenses casam dentro de hospital após acidente

Um hospital municipal foi cenário para um casamento em meio à internação do noivo

terça-feira, 01/03/2022, 14:50 - Atualizado em 01/03/2022, 14:50 - Autor: Com informações de A Voz do Xingu

Google News

Hospital municipal Manoel Gonçalves Eufrásio
Hospital municipal Manoel Gonçalves Eufrásio | Ascom prefeitura de Garrafão do Norte

Imagina organizar toda uma cerimônia de casamento, distribuir os convites e contar os dias para realizar o sonho que a maioria das mulheres tem. Só que, quando chega o dia tão aguardado, acontece um acidente com o noivo e ele tem que ser internado as pressas em um hospital? Parece roteiro de filme, mas foi o que aconteceu em uma cidade paraense. 

O caso inusitado foi registrado em Garrafão do Norte, nordeste do Pará, no último sábado (26), e surpreendeu vários internautas, além de viralizar nas redes sociais.

Morre Socorro Gabriel, esposa do ex-governador Almir Gabriel

Idoso é preso após matar a esposa em Paragominas

Um hospital municipal foi cenário para o casamento em meio à internação do noivo. A cerimônia foi realizada com o homem deitado em uma maca, em Garrafão do Norte.

Segundo a Prefeitura de Garrafão, Jadielso sofreu um acidente e fraturou o fêmur um dia antes da festa de casamento. Mas a noiva Patrícia não desistiu do sonho e resolveu  levar a cerimônia para dentro do hospital.

 

Cerimônia atraiu atenção dos pacientes e servidores
Cerimônia atraiu atenção dos pacientes e servidores | Ascom prefeitura de Garrafão do Norte
  

O matrimônio foi oficializado, no último sábado (26), e contou com a presença de padre, convidados, pajem e damas de honra. Enfermeiras que estavam de plantão ficaram surpresos com o caso e decidiram tirar fotos com a noiva.

De acordo com a prefeitura, os servidores do Hospital municipal Manoel Gonçalves Eufrásio ajudaram na organização e celebraram o momento.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS