Diário Online
Notícias / Notícias Pará
FATALIDADE

Idoso de 68 anos morre afogado em rio no Pará

A vítima desapareceu após fazer um mergulho no rio.

quarta-feira, 02/03/2022, 15:55 - Atualizado em 02/03/2022, 15:55 - Autor: Com informações aprovinciadopara.com

Google News

Arnaldo Borges da Silva, de 68 anos, morreu afogado em Itaituba
Arnaldo Borges da Silva, de 68 anos, morreu afogado em Itaituba | Reprodução/Whatssap

No Brasil, afogamento é a segunda causa de morte por causa externa entre crianças de 1 a 4 anos, segundo levantamento da Sobrasa (Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático). Além disso, é a terceira causa de morte na faixa de 5 a 14 anos e, a quarta, entre 15 e 19 anos. Mas, segundo os levantamentos do governo, os idosos também são vítimas desses acidentes.

Um idoso, identificado como Arnaldo Borges da Silva, de 68 anos, morreu afogado, no final da tarde desta terça-feira (1º), por volta das 17h, no Rio Novo, localizado no Garimpo Jardim do Ouro, em Itaituba, sudoeste paraense.

Veja também:


Segundo os familiares do idoso, Arnaldo desapareceu após fazer um mergulho no rio. A Polícia Militar foi acionada e comunicada sobre a situação. Diante disso, uma guarnição seguiu para o local, localizou o idoso no fundo do rio, tentou prestar socorro, mas ele não resistiu.

Diante disso, comunicaram o delegado de plantão, que autorizou a remoção do corpo e a posterior entrega à família para sepultamento. O caso foi registrado como morte acidental.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS