Um achado macabro no meio de uma plantação de cana assustou um grupo de trabalhadores rurais na noite da última segunda-feira (28). Segundo testemunhas, os cortadores de cana encontraram o corpo de um homem sem a cabeça no meio do canavial, próximo ao Residencial Minha casa Minha Vida, Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, no sudeste do Pará.
A vítima foi identificada como, Ronielson da Silva Moreira, 22 anos, ele estava com a cabeça decepada, enterrado em uma cova rasa. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o achado macabro.
Veja também:
- Idoso de 68 anos morre afogado em rio no Pará
- Idoso é preso após matar a esposa em Paragominas
- Homem morre atropelado ao tentar atravessar a BR-316
O Corpo de Bombeiros chegou ao local, cavou e retirou o corpo que estava com os pés e mãos amarrados e em avançado estado de decomposição, com a cabeça ao lado. Pela aparência do crânio, principalmente em relação aos olhos, que estavam abertos, é possível que a cabeça da vítima tenha sido decepada enquanto ele estava vivo.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais. A Polícia Civil investiga o caso, porém acredita-se que a vítima tenha ligação com uma facção criminosa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar