plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

Motociclista morre embaixo de pneu de carreta no Pará

A Policia Militar chegou ao local e preservou a área até a chegada da equipe de remoção.

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista morre embaixo de pneu de carreta no Pará camera A vítima ainda não foi identificada | Reprodução/ WhatsApp

Uma triste realidade no Brasil é a quantidade de acidentes registrados nas estradas. No Pará, um acidente grave entrou para as estatísticas na tarde de quinta-feira (3), na BR-155, entre os municípios de Marabá e Eldorado dos Carajás.

Segundo informações de testemunhas, a vítima é um motociclista, que não teve a identidade revelada. Ele teria caído do veículo no km 45 ao tentar fazer uma ultrapassagem proibida na via quando se chocou contra a lateral de uma carreta.

Veja também:

Com a queda, que teria sido a razão da morte da vítima, o motociclista ficou debaixo dos rodados do veículo pesado e morreu na hora. A Policia Militar chegou ao local e preservou a área até a chegada da equipe de remoção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias