plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA COMO PARTICIPAR

Com contas atrasadas? Ação no Pará faz negociação de dívidas

A ação será realizada de 14 a 18 de março, na sede do Procon, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Com contas atrasadas? Ação no Pará faz negociação de dívidas camera O Procon realizará um mutirão para negociar inadimplentes com energia elétrica, de água e esgoto, bancos e empresas de telefonia. | Alex Ribeiro/Ag. Pará

Muitas pessoas tiveram problemas e acabaram atrasando duas contas devido a pandemia. Porém, esse débito pode acabar durante um mutirão que busca negociar dívidas.

A partir da próxima segunda-feira (14), em alusão ao Dia Mundial do Consumidor, a Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Pará) realizará uma intensa programação cujo tema é a "Garantia de Direitos e Acessibilidade nas Relações de Consumo". Mutirão de negociação de dívidas, ciclo de palestras e debates estão entre as ações previstas para atendimento dos consumidores paraenses.

Saiba quais órgãos pagam os melhores salários a concursados

Centro Integrado oferta vagas de emprego em Belém

De 14 a 18 de março, na sede do Procon, haverá mutirão de negociação de dívidas para todos os consumidores inadimplentes com as companhias de energia elétrica, de água e esgoto, bancos e empresas de telefonia. Em Belém, a sede do órgão fica localizada na Travessa Lomas Valentinas, entre avenidas Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, na Pedreira.

Nos dias 22 e 23 de março, serão realizados ciclos de palestras, mesas redondas e balcão de atendimentos, em Capanema, no nordeste do Pará. Na cidade, o evento ocorrerá na Associação dos Servidores Federais (ASFEC-Capanema), localizada na Travessa Fernandes Tavares, 190, bairro do Campinho.

Já no dia 25 de março, moradores de Icoaraci, distrito de Belém, receberão palestras e outros atendimentos promovidos pela Sejudh. O local de atendimento será na sede da Associação de Moradores da Passagem do Rosário (AMPR - Campina/Icoaraci), de 9h às 13h.

Os eventos de Capanema e de Icoaraci são promovidos pela Gerência de Educação e Projetos do Procon, em parceria com as Gerências de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência e de Promoção dos Direitos da Pessoa Idosa.

O Procon Pará conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social de Capanema, do Centro de Referências Especializado em Assistência Social (CREAS) - Capanema, da Defensoria Pública do Estado, Grupo de Educação Financeira da Amazônia (GEFAM), além do programa E+ Comunidade, da Equatorial Energia, que fará a troca gratuita de lâmpadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias