plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MARITUBA

Vídeo: Mulher morre atropelada por ônibus na Alça Viária

Informações preliminares apontam que o acidente aconteceu no KM 5 da Alça Viária.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Mulher morre atropelada por ônibus na Alça Viária camera Uma mulher morreu atropelada na manhã desta terça-feira (15). | Reprodução

O Brasil segue registrando uma média anual de 30.000 óbitos causados por acidentes, ou seja, isso implica que mais ou menos 80 pessoas morrem por dia no Brasil como consequência de um acidente de trânsito, segundo dados do Seguro DPVAT.

Uma mulher morreu atropelada no KM 5 da Alça Viária, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém, na manhã desta terça-feira (15).

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, nem sobre as circunstâncias do acidente. No perímetro, há uma curva acentuada, que pode ter sido um dos fatores responsáveis.

Equipes da Polícia Científica do Pará foram acionadas para atender a ocorrência e realizar o trabalho de remoção do corpo.

Veja o vídeo:

Leia também:

Jovem monitorado leva chumbo dentro de barbearia em Icoaraci

Vídeo: personal flagra mulher transando com morador de rua

O DOL entrou em contato do o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) para saber mais detalhes sobre o ocorrido e aguarda um posicionamento.

Trânsito

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de acidentes, congestionamentos ou bloqueios, procure por vias alternativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias