plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRIGA FEIA

Vídeo mostra pancadaria na rua entre estudantes em Cametá

A confusão foi no meio da rua e só parou depois que um motociclista interveio para separar as adolescentes.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra pancadaria na rua entre estudantes em Cametá camera O Conselho Tutelar vai acompanhar o conflito envolvendo as jovens | ( Reprodução )

A escola proporciona um ambiente saudável e de troca de conhecimentos que ajudam na formação de cidadãos, mas ela não vai funcionar sozinha para a educação de meninos e meninas, adolescentes e jovens. A família exerce um papel tão importante quanto, em especial na formação de valores regidos pelo respeito e pela moral.

O Conselho Tutelar vai acompanhar o conflito envolvendo as jovens
📷 O Conselho Tutelar vai acompanhar o conflito envolvendo as jovens |( Reprodução )

Todavia, não é difícil a gente se deparar com situações que fogem a essa regra e mancham os principio da boa educação e da harmonia entre as pessoas. Ontem (17), por exemplo, duas estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Raimundo Leão, em Cametá, na região do Baixo Amazonas, no Pará, protagonizaram uma cena de selvageria depois da aula.

Vídeo: sensitivo diz que haverá morte a facadas no BBB

Funcionário dá detalhes do incêndio no shopping Boulevard

Ainda vestidas com o uniforme da escola as duas se encontraram na Rua Adilson Machado e partiram para a briga. O motivo da confusão ainda é desconhecido, mas a troca de socos, tapas, chutes e puxões de cabelo acabou sendo filmada com a câmera de celular. Outras pessoas, inclusive adultas, que passavam pelo local pararam para assistir o "UFC" das garotas e nada fizeram para apartar as estudantes.

A briga só encerrou depois que um motociclista agiu e resolveu separá-las. Uma das jovens já estava no chão.

Veja:

Em nota, a Escola Coronel Leão repudiou a atitude das estudantes e informou que tomou "as devidas providências junto às famílias das alunas, envolvidas neste lamentável episódio". As adolescentes foram encaminhadas para o Conselho Tutelar, órgão responsável pela fiscalização na garantia de direitos de crianças e adolescentes.

Menino de 13 anos vai responder por ato análogo a homicídio

A direção da escola fez ainda uma dura crítica a quem filmou e compartilhou a cena nas redes sociais. "Repudiamos ações de divulgações de episódios, como este, em que expõe adolescentes e a tentativa de colocar em cheque a reputação de uma Instituição Escolar que tanto vem contribuindo no processo educacional de nossos cidadãos, como é o caso de nossa Escola Coronel Raimundo Leão", diz a nota encaminhada ao DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias