plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEGUE O LÍDER!

DOL bate novo recorde: 2,8 milhões de páginas vistas num dia

Somente em 2022, o DOL, já atingiu 45 milhões de usuários únicos, 43 milhões de novos usuários, 102 milhões de sessões e incríveis 173 milhões de páginas visualizadas, se consolidando como o maior e mais sério portal de conteúdo do Norte do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia DOL bate novo recorde: 2,8 milhões de páginas vistas num dia camera O DOL teve 2,8 milhões de páginas visualizadas na última quarta (14). O número anterior era de 2 milhões, conseguidos no dia 23 deste março. | ( Divulgação )

A equipe de jornalistas e multimidias do DOL (dol.com.br) leva aos internautas o melhor, maior e mais variado conteúdo. A consequência disso? O DOL acaba de superar seu próprio recorde. Na última quarta-feira, 14 de dezembro, a equipe DOL - composta por mais de 40 profissionais e redação integrada às redações da TV RBA, da Rádio Clube do Pará e do Jornal Diário do Pará - suplantou o recorde de 2 milhões de páginas visualizadas em apenas um dia, conseguido no dia 23 de março deste ano.

Embalado pelo melhor conteúdo de jornalismo e entretenimento da Região Norte do Brasil, o DOL teve 2,8 milhões de páginas visualizadas. O número anterior era de 2 milhões, conseguidos no dia 23 deste março. Estas páginas foram vistas por mais de 2,1 milhões de usuários únicos (novo recorde também), que executaram 2,3 milhões de sessões (e dá-lhe recorde).

A equipe DOL é composta por mais de 40 profissionais e redação integrada às redações da TV RBA, da Rádio Clube do Pará e do Jornal Diário do Pará.
📷 A equipe DOL é composta por mais de 40 profissionais e redação integrada às redações da TV RBA, da Rádio Clube do Pará e do Jornal Diário do Pará. |( Divulgação )

E uma ótima noticia para os anunciantes publicidade programática e parceiros do DOL, até hoje (15), o DOL já gerou em 2022, mais de 600 milhões de impressões de anúncios, sem contar com suas redes sociais, apenas na s paginas da home do portal.

A notícia mais perto! Flipboard e DOL agora são parceiros


SUCESSO

O diretor presidente do Grupo RBA de Comunicação, Jader Filho, define o sucesso do DOL como fruto das políticas de investimento em tecnologias e recursos humanos que a empresa adotou e que caminham juntas com as inovações do mercado.

"Ao investir no crescimento dos colaboradores, automaticamente as equipes são estimuladas. O DOL é a síntese disso! Para explicar o sucesso da empresa e descobrir quais são os próximos passos de um líder de mercado, investimos em tecnologia e em recursos humanos. Contudo, o sucesso do portal também é atribuído ao bom momento do mercado publicitário que sempre foi plural em termos de oportunidade. Tudo isso alavanca o DOL e o consolida no mercado", comenta.

Jader Filho, diretor presidente do Grupo RBA
📷 Jader Filho, diretor presidente do Grupo RBA |Octávio Cardoso/Diário do Pará

ENGAJAMENTO

Para o editor-executivo do DOL, Mauro Neto, os números do portal confirmam o engajamento da equipe para trabalhar no melhor conteúdo para o público.

"Somente em 2022, o DOL, já atingiu 45 milhões de usuários únicos, 43 milhões de novos usuários, 102 milhões de sessões e os incríveis 173 milhões de páginas visualizadas, se consolidando como o maior e mais sério portal de conteúdo do Norte do Brasil", disse.

Mauro Neto, editor executivo do DOL
📷 Mauro Neto, editor executivo do DOL |FHFG

ANUNCIANTES

O diretor comercial do Grupo RBA, Nilton Lobato, destaca a proposta inovadora que o DOL traz para o mercado. "Mais uma vez o DOL provou que é o maior portal de notícias da Região Norte.", comemora o executivo. "O nosso desafio é ter cada vez mais produtos inovadores para atender os nossos anunciantes. Quer ficar bem informado, gerar negócios e impulsionar suas vendas, vem pro DOL", convida.

Nilton Lobato, diretor Comercial do Grupo RBA de Comunicação
📷 Nilton Lobato, diretor Comercial do Grupo RBA de Comunicação |(Divulgação)

Nilton ressaltou ainda, a competência e o olhar de toda a equipe para atender a todas as demandas e desafios.

"A nossa equipe está preparada para customizar produtos que possam se encaixar nos objetivos que você e sua empresa querem atingir. Entre em contato com a nossa área comercial, temos várias opções multiplataformas de divulgação que se encaixam perfeitamente no seu negócio", frisa o diretor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias