Diário Online
Notícias / Notícias Pará
SEGUE O LÍDER!

2 milhões de páginas vistas num dia: novo recorde do DOL.

Um dia depois de quebrar seu recorde com 1,5 milhão de páginas vistas, o DOL consegue superar o feito. Ontem (23), o portal do Grupo RBA de Comunicação alcançou a marca de 2 milhões de page views e 1,5 milhão de usuários únicos.

quarta-feira, 23/03/2022, 13:37 - Atualizado em 24/03/2022, 09:25 - Autor: Diário Online

Google News

Redação do DOL, jornalistas em busca da notícia diariamente para melhor informar o leitor.
Redação do DOL, jornalistas em busca da notícia diariamente para melhor informar o leitor. | Mauro Ângelo/Diário do Pará

Recorde atrás de recorde está virando rotina na redação do DOL. Na última quarta-feira, 23 de março, a equipe DOL - composta por mais de 40 profissionais e redação integrada às redações da TV RBA, da Rádio Clube do Pará e do Jornal Diário do Pará -  suplantou, em apenas 24 horas, o recorde de1,5 milhão de páginas visualizadas,  conseguido no dia anterior (terça, 22.).

Embalado pelo melhor conteúdo de jornalismo e entretenimento da Região Norte do Brasil, o DOL teve 2 milhões de páginas visualizadas. O número anterior era de 1,5 milhão, conseguidos no dia 23 deste mês. Ou seja, os leitores do DOL visualizaram 500 mil páginas a mais em apenas um dia.

Estas páginas foram vistas por mais de 1,5 milhão de usuários únicos, o que representa um aumento de 907% em relação ao mesmo dia do mês de fevereiro. O recorde anterior era de 1 milhão,  também conseguidos no dia 22 de março, ou seja, o DOL conseguiu bater seu próprio recorde de usuários únicos e páginas vistas em apenas 24 horas.

A notícia mais perto! Flipboard e DOL agora são parceiros

Só nos 24 primeiros dias de março, o DOL já teve 16 milhões de páginas visualizadas, contabilizadas pelo Google Analytics e pelo aplicativo News Room, do Taboola. Com 7,3 milhões de usuários únicos, ou seja, quase 90% da população paraense. Estes usuários únicos criaram 11 milhões de sessões no DOL.

Em março, o DOL já alcançou um crescimento de 297% em usuários únicos em relação a todo mês de fevereiro de 2022.  O mesmo acontece com novos usuários que cresceram 370% e sessões que subiram 194 %. As páginas visualizadas no mesmo período aumentaram 121%.

E uma ótima noticia para os anunciantes programáticos e parceiros do DOL, até hoje (23), o DOL já gerou mais de 100 milhões de impressões de anúncios, sem contar com suas redes sociais, apenas na s paginas da home do portal. 

Ferramenta que converte textos em áudio amplia acesso ao conteúdo do DOL

O diretor presidente do Grupo RBA de Comunicação, Jader Filho, define o sucesso do DOL como fruto das políticas de investimento em tecnologias e recursos humanos que a empresa adotou e, que caminham juntas com as inovações do mercado.

"Ao investir no crescimento dos colaboradores, automaticamente as equipes são estimuladas. O DOL é a síntese disso! Para explicar o sucesso da empresa e descobrir quais são os próximos passos de um líder de mercado, investimos em tecnologia e em recursos humanos. Contudo, o sucesso do portal também é atribuído ao bom momento do mercado publicitário que sempre foi plural em termos de oportunidade. Tudo isso alavanca o DOL e o consolida no mercado", comenta.   

Jader Filho, diretor presidente do Grupo RBA
Jader Filho, diretor presidente do Grupo RBA | Octávio Cardoso/Diário do Pará

Para o editor-executivo do DOL, Mauro Neto, os números do portal confirmam o engajamento da equipe para trabalhar no melhor conteúdo para o público.

Sucesso: DOL lidera mercado e público com 300 milhões de acessos em 2019

"Em menos de 3 meses de 2022, o DOL, já atingiu 12,2 milhões de usuários únicos, 10,4 milhões de novos usuários, 22,9 milhões de sessões e os incríveis 37,1 milhões de páginas visualizadas, se consolidando como o maior e mais sério portal de conteúdo do Norte do Brasil", disse.   

 

Mauro Neto, jornalista e gerente executivo do DOL
Mauro Neto, jornalista e gerente executivo do DOL | Divulgação
 

Sucesso: DOL lidera mercado e público com 300 milhões de acessos em 2019

O diretor comercial do Grupo RBA, Nilton Lobato, destaca a proposta inovadora que o DOL traz para o mercado. "Mais uma vez o DOL provou que é o maior portal de notícias da Região Norte.", comemora o executivo. "O nosso desafio é ter cada vez mais produtos inovadores para atender os nossos anunciantes. Quer ficar bem informado, gerar negócios e impulsionar suas vendas, vem pro DOL", convida.   

Nilton Lobato, diretor comercial do Grupo RBA de Comunicação
Nilton Lobato, diretor comercial do Grupo RBA de Comunicação | (Divulgação)
  

Nilton ressaltou ainda, a competência e o olhar de toda a equipe para atender a todas as demandas e desafios.

"A nossa equipe está preparada para customizar produtos que possam se encaixar nos objetivos que você e sua empresa querem atingir. Entre em contato com a nossa área comercial, temos várias opções multiplataformas de divulgação que se encaixam perfeitamente no seu negócio", frisa o diretor.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS