Constantemente, o poder judiciário realiza a venda pública de objetos que foram apreendidos por meio judicial. Através de leilão, o público pode adquirir diversos bens com preços abaixo do mercado. Com a evolução tecnológica, ficou ainda mais fácil de participar. Quer saber como?
Idosos com 75 anos ou mais já podem tomar a 4ª dose
Belém pode ter ônibus reduzidos após aumento da tarifa
O Tribunal de Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8) realiza nesta terça-feira (29), o primeiro leilão do ano, que contará com mais de 160 bens entre carros, apartamentos, terrenos, material para estamparia, aparelhos de ar-condicionado, óculos, relógios e outros.
Todos os itens são resultados de execuções judiciais. Este é o primeiro Leilão Unificado de 2022 das Varas do Trabalho de Belém e Ananindeua do TRT8.
Como participar?
De acordo com o edital do Leilão Unificado 2022, os interessados devem se cadastrar previamente no site: https://www.wirnacampos.com.br. O cadastro é gratuito e é requisito indispensável para a participação no leilão.
Confira o edital com as descrições dos bens clicando aqui.
Serviço: Leilão Unificado das Varas do Trabalho de Belém e Ananindeua do TRT8
Data: 29 de março de 2022
Hora: 9h
Formato: virtual pelo endereço: https://www.vipleiloes.com.br/
Realização: TRT8 – Central de Execução de Belém e Ananindeua.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar