plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Ananindeua e Marituba: máscaras liberadas em locais abertos

É importante ressaltar ao cidadão que considere as doses de vacina tomadas e locais de aglomeração.

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua e Marituba: máscaras liberadas em locais abertos camera Marituba, na foto, vai continuar com máscaras em locais fechados | Alex Ribeiro/Ag. Pará

As prefeituras de Ananindeua e Marituba seguirão o Decreto do Governo do Estado e liberar o uso de máscara em locais abertos, nesta segunda-feira (28)

Máscaras continuam obrigatórias em Belém

Contudo, a Secretaria de Saúde de Ananindeua (Sesau) afirmou ser importante ressaltar ao cidadão de Ananindeua que considere as doses de vacina tomadas e locais de aglomeração. A Sesau informa que até o dia 18 de março já foram aplicadas mais 957 mil doses em Ananindeua.

A Prefeitura de Marituba informou que o uso de máscara continuará a ser obrigatório em locais fechados, como escolas, templos religiosos, ginásios, transporte coletivo e outros.

A gestão de Marituba também explica que a decisão foi tomada após a análise de dados atualizados sobre a pandemia no município: mais de 70% da população está com esquema vacinal completo, a ocupação de leitos de UTI e de enfermarias permanecem com taxa zero.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias