A Prefeitura de Belém vem anunciando várias mudanças na estrutura da saúde pública da capital nos últimos dias. Entre as novidades está a extinção de leitos exclusivos para a Covid-19 na rede municipal e o fim da divulgação do boletim diário de dados da pandemia.
Covid-19: Belém extingue leito exclusivo e boletim de casos
Após os anúncios, o médico Cláudio Salgado e a equipe da diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) pediram exoneração na manhã desta terça-feira (5). O grupo esteve à frente da gestão das campanhas de vacinação e de controle da pandemia em Belém.
Cláudio Salgado era o principal porta-voz da Prefeitura de Belém sobre a Covid-19 na capital e, posteriormente, sobre o balanço da vacinação. A gestão da Sesma, inclusive, estaria tentando reverter o pedido de exoneração feito pelo próprio médico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar