"Animal não é brinquedo... sente fome, frio e medo". Esse é um lema usado, e com razão, por pessoas e entidades que trabalham em defesa desses seres que em sua maioria são indefesos. O cuidado com os animais deve ser do todos e a prática contrária pode até levar o contraventor para a cadeia.
Um fato inusitado chamou atenção e causou indignação entre passageiros de uma balsa que faz o transporte Outeiro Belém, na noite deste domingo (17).
Transporte de animais em veículos intermunicipais é aprovado
Um pato era transportado em cima de um carro, mesmo com chuva e vento frio. A situação causou revolta sendo necessária a intervenção de um policial.
VEJA O VÍDEO:
Lembrando que a lei que proteção aos animais foi sancionada em 2020 e versa que a legislação abrange animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos e prevê pena de reclusão de dois a cinco anos para prática de abuso e maus tratos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar