plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Vídeo: entregadores e motorista brigam em rua de Belém

Briga e discussão foram registradas na tarde de hoje (18) na avenida Duque de Caxias

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: entregadores e motorista brigam em rua de Belém camera A ocorrência não foi registrada pelas polícias Civil e Militar | Reprodução/Vídeo

Cenas lamentáveis da violência de trânsito marcaram a tarde desta segunda-feira (18) em uma das principais avenidas da capital paraense. a avenida Duque de Caxias, durante a chuva torrencial nessa tarde, foi palco da fúria protagonizada por um motorista e dois motociclistas, esses identificados como entregadores de aplicativo.

+ Sargento da PM é morto a tiros no Aurá, em Ananindeua

Enquanto uma mulher, que se abrigava da chuva, garantia os registros na avenida, os homens discutiam. As imagens começam com a dupla de motociclistas quebrando o retrovisor do condutor do carro preto que, em reação, entra no veículo e sugere partir para cima da dupla, que não se intimida.

“Os pedidos devem estar tudo quebrado”, especula a autora da gravação, se referindo à mochila de um dos entregadores que está no chão. O dono dela prontamente a coloca nos ombros, quando é empurrado pelo condutor do carro, que busca tirar satisfação da destruição cometida pela dupla.

A discussão entre os dois volta a aquecer, com troca de empurrões e gritaria. Ao fundo, a autora do vídeo solicita e insiste que chamem a polícia. A gravação, porém, não dura muito. Com receio de ser flagrada pelos envolvidos, ela interrompe o registro.

Em contato com as polícias Civil e Militar, foi informado à redação da RBA TV que nenhum registro sobre o caso foi oficializado.

Veja:

E MAIS:

Paraense é resgatada em casa de prostituição em Goiás

Trio sofre acidente de avião após tentativa de roubo no PA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias