Moradores de Itaituba, no sudoeste paraense, estão em choque com um crime. Uma professora bastante conhecida no município foi assassinada. A vítima ainda chegou a ser levada para Hospital Regional do Tapajós (HRT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Batedor de açaí é assassinado e gera comoção em Abaetetuba
O crime aconteceu na manhã deste domingo (24), na 10ª rua do bairro Bela Vista. A vítima foi Rosinete Menezes, de 69 anos. O autor do crime é o irmão da professora, identificado como Rainilson Manoel Menezes Silva. Ele matou a mulher com goles de facão.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, o autor do crime já tinha sido contido por um policial militar de folga.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local do crime e socorreu Rosinete Menezes. De acordo com informações do Giro Portal, os bombeiros informaram que a mulher foi agredida com uma arma branca e tinha um corte contuso na cabeça e um no braço direito.
A vítima foi levada para Hospital Regional do Tapajós (HRT), mas se encontrada inconsciente. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Conhecidos da vítima contaram que a mulher cuidada do irmão, que sofre de esquizofrenia. Ele estaria sem medicação no momento em que atacou a professora.
O acusado foi detido e encaminhado para 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar