Você sabia que a interação com os animais de estimação aumenta a liberação de endorfina e ocitocina, hormônios ligados ao prazer? Ter um pet, para muitas pessoas, é isso mesmo: sinônimo de alegria e dedicação. Para quem convive com o um bichinho, sabe muito bem que o pior pesadelo pode ser a ausência do animal, principalmente se for de forma brusca.
Pará: caçadores somem em aldeia e familiares fecham BR
A cadela chamada Princesa foi furtada no dia 28 de Março, quando o apartamento da estudante Jéssica Silva, sua tutora, localizado no bairro da Cabanagem, em Belém, foi arrombado.
A tutora do cão da raça Yorkshire toy registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. Jéssica conta que ao divulgar o furto do seu pet de estimação na internet, descobriu que Princesa estava sendo comercializada em um site de compra e venda. Quem quisesse comprar a cadela, teria que pagar o valor de R$1000 (mil reais).
Jéssica afirma que chegou a conseguir o contato de um homem que estaria oferecendo a cadela para a venda na internet, após conversar com uma possível compradora de Princesa. No entanto, não teve sucesso.
Segundo a estudante, Princesa tem cinco anos de idade e tem uma alimentação equilibrada, após problemas de saúde.
Pipas: cuidados evitam acidentes com a rede elétrica
Jéssica lamenta muito o ocorrido e pede para quem tiver informações sobre Princesa, entre em contato com a redação da RBATV, no telefone: (91) 98407-1616. Qualquer ajuda será bem-vinda.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar