Uma moradora do bairro do Barreiro, em Belém, perdeu sua casa e todos os pertences que estavam dentro após um incêndio devastador ocorrido na manhã desta quarta-feira (27) e que, segundo as primeiras hipóteses, poderia ter origem na rede elétrica da residência. No entanto, somente após a realização de uma perícia será possível determinar a causa das chamas.
Telma Pereira, proprietária do imóvel localizado na passagem Cabral, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela notou o fogo nas primeiras horas da manhã, mas sem poder fazer nada viu as chamas tomarem conta rapidamente da estrutura de madeira da casa.
O Corpo de Bombeiros recebeu o alerta por volta das 6h30 e chegou em poucos minutos ao local. Contudo, precisou acionar a residência pelos fundos do terreno, uma vez que alguns obstáculos dificultavam a entrada pela frente do imóvel.
Ao chegar, os oficiais descobriram que um incêndio totalmente desenvolvido estava devastando a casa e que o telhado já havia sido totalmente consumido. As chamas eram altas e ameaçavam as casas ao lado, mas a ação rápida dos bombeiros conseguiu controlar o foco, impedindo maiores danos aos vizinhos. Por volta das 8 horas, o incêndio foi considerado extinto.
Vídeo: larva é encontrada dentro de merenda do IFPA
Vídeo: ameaça de massacre gera pânico em escola de Icoaraci
Em seguida, o Corpo de Bombeiros informou o caso aos serviços sociais que darão apoio e orientações aos moradores afetados, incluindo a família que perdeu tudo e os vizinhos, que tiveram suas casas atingidas parcialmente.
Enquanto aguardam o auxílio dos órgãos públicos, familiares e amigos, em postagens nas redes sociais, pedem a colaboração da comunidade com doações, principalmente de materiais de construção, além de roupas, cestas básicas e móveis. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone: 98102-1890.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar