plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REFORÇO PARA NAZINHA

Guarda de Nazaré vai formar novos membros

Missa vai receber 260 novos membros após nove meses de curso

Imagem ilustrativa da notícia Guarda de Nazaré vai formar novos membros camera Guarda de Nazaré terá reforços de 260 novos integrantes para o Círio deste ano. | Bruno Nobre / Guarda de Nazaré

O Círio de Nazaré deste ano já mobiliza muita gente e um grupo irá ganhar reforço para a maior festa católica do País.

A Guarda de Nazaré, grupo que atua diretamente na programação oficial da festa de Nazaré, irá receber novos membros, em uma missa de formatura programada para o domingo (1°), na Basílica Santuário de Nazaré, em Belém.

O evento irá reunir 260 novos membros que passaram por um período de nove meses de formação sobre a igreja católica, o Círio e a Guarda de Nazaré, além de participar de atividades ligadas ao movimento mariano.

Saiba quando será lançamento do cartaz do Círio

Os formandos enfrentaram os cursos e missas, mas também a ansiedade em concluir o curso, uma vez que a turma seria formada em 2020, mas precisou passar por adequações devido a pandemia da covid-19.

A partir de amanhã, os novos guardas vão passar a atuar junto com os outros membros que já estão na Guarda. Com a entrada de novos membros, o grupo chegará a aproximadamente dois mil homens para as atividades da Basílica de Nazaré.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias