A notícia da localização de três corpos que, supostamente, seriam dos caçadores desaparecidos, abalou os moradores do município de Novo Repartimento, no sudeste paraense. Cosmo Ribeiro, José Luís e Willian Câmara desapareceram no dia 14 de abril após saírem juntos para caçar nas proximidades de uma reserva indígena.
Corpos de caçadores são velados em Novo Repartimento
Para amigos e familiares das vítimas o clima de dor, tristeza e revolta prevalece. Embora não exista uma confirmação oficial de que os corpos encontrados sejam dos caçadores - eles estão sendo periciados em Marabá -, um velório coletivo em Novo Repartimento é organizado para uma despedida.
Manifestação
Na tarde deste domingo (1º), quando está previsto que os corpos sejam encaminhados para Novo Repartimento após perícia, um manifesto será realizado. A mobilização é organizada não somente por amigos e familiares dos caçadores, mas será fortalecida pela população em geral, como um pedido de justiça para que os autores do crime sejam identificados e punidos.
Veja o vídeo do repórter Dinan Laredo, da RBATV, que está no local:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar