plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SANTARÉM

Vídeo: seguranças agridem passageiro em aeroporto no Pará

A confusão foi registrada no último sábado (30), quando um passageiro, ainda não identificado, tentou entrar na sala de embarque do Aeroporto de Santarém, no Oeste do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: seguranças agridem passageiro em aeroporto no Pará camera ( Reprodução )

Um vídeo viralizou nas redes sociais na manhã deste domingo (1º), ao mostrar um homem sendo impedido de entrar na sala de embarque do aeroporto de Santarém, no Oeste paraense.

Justiça rejeita versão de ex-professor acusado de abuso

A confusão foi registrada no último sábado (30), quando um passageiro, ainda não identificado, tentou invadir a sala de embarque do aeroporto. Segundo informações, o homem teria perdido o voo e tentou entrar na área, empurrando um carrinho de malas contra uma das funcionárias do local.

No vídeo é possíveis ver a tentativa constante, do passageiro, em entrar, quando um outro trabalhador do aeroporto o empurra para fora.

Com a situação, o segurança do estabelecimento é acionado e, tenta impedir o cliente. O funcioná o agarra por trás. Mas, de forma brusca, e o funcionário que já tinha o afastado antes, o empurra ainda mais forte, derrubando não só o passageiro como também o segurança. Os dois vão para o chão, onde o homem permanece por alguns instantes. Quem o ajuda a levantar é o próprio segurança.

Já de pé, o homem leva às mãos à cabeça, aparentemente sentindo dores e chorando. Quem grava o vídeo - possivelmente um outro passageiro - chega a falar aos funcionários que a ação foi desnecessária: "Não precisava disso!", disse.

Pará: familiares organizam protesto após corpos encontrados

Outra cena, mostra o homem caído, supostamente desmaiado.

A Infraero ainda não se manifestou sobre esse episódio.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias