Diário Online
Notícias / Notícias Pará
SANTARÉM

Vídeo: seguranças agridem passageiro em aeroporto no Pará

A confusão foi registrada no último sábado (30), quando um passageiro, ainda não identificado, tentou entrar na sala de embarque do Aeroporto de Santarém, no Oeste do Pará.

domingo, 01/05/2022, 15:39 - Atualizado em 01/05/2022, 19:01 - Autor: DOL

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Vídeo: seguranças agridem passageiro em aeroporto no Pará
| ( Reprodução )

Um vídeo viralizou nas redes sociais na manhã deste domingo (1º), ao mostrar um homem sendo impedido de entrar na sala de embarque do aeroporto de Santarém, no Oeste paraense. 

Justiça rejeita versão de ex-professor acusado de abuso

A confusão foi registrada no último sábado (30), quando um passageiro, ainda não identificado, tentou invadir a sala de embarque do aeroporto. Segundo informações, o homem teria perdido o voo e tentou entrar na área, empurrando um carrinho de malas contra uma das funcionárias do local.

No vídeo é possíveis ver a tentativa constante, do passageiro, em entrar, quando um outro trabalhador do aeroporto o empurra para fora. 

Com a situação, o segurança do estabelecimento é acionado e, tenta impedir o cliente. O funcioná o agarra por trás. Mas, de forma brusca, e o funcionário que já tinha o afastado antes, o empurra ainda mais forte, derrubando não só o passageiro como também o segurança. Os dois vão para o chão, onde o homem permanece por alguns instantes. Quem o ajuda a levantar é o próprio segurança.

Já de pé, o homem leva às mãos à cabeça, aparentemente sentindo dores e chorando. Quem grava o vídeo - possivelmente um outro passageiro - chega a falar aos funcionários que a ação foi desnecessária: "Não precisava disso!", disse. 

Pará: familiares organizam protesto após corpos encontrados

Outra cena, mostra o homem caído, supostamente desmaiado.

A Infraero ainda não se manifestou sobre esse episódio.

Veja o vídeo:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS