plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DANOS

Vídeo: mulher surta e quebra agência bancária de Moju

Ela estava em uma longa fila de espera no banco quando tudo aconteceu

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher surta e quebra agência bancária de Moju camera Muitos curioso foram par frente da agência acompanhar a confusão. | Reprodução

Uma grande confusão se formou na manhã desta terça-feira (3) na agência do Banco Bradesco, localizada na avenida das Palmeiras, município de Moju, na região nordeste do Pará, após uma mulher, ter tio um surto, aparentemente.

Segundo relato de pessoas que estavam na agência bancária no momento, havia uma longa fila de espera no banco que se arrastou desde as primeiras horas da manhã até o horário do ocorrido.

LEIA TAMBÉM:

Armando Brasil faz recomendação à PM sobre rifas de armas

Greve dos rodoviários suspende aulas e eventos em Belém

A mulher quebrou uma parte da vidraça do banco. Em seguida, ela cai no chão com as mãos ensanguentadas e pede por socorro. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e ajudou a mulher. Ela foi encaminhada para Unidade Mista de Saúde do município (UMS).

A Polícia Militar também foi até ao local para conter a situação de curiosos que se acumulavam ao redor da agência e fazer a contenção da área danificada para evitar maiores riscos.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias