Diário Online
Notícias / Notícias Pará
VEJA O VÍDEO!

Gretchen rebate críticas: "Maria Odete, moradora do Jurunas"

"Rainha do rebolado" critica órgão que cuida do trânsito de Belém e diz que não reclamou como celebridade, mas como moradora do Jurunas, bairro onde reside em Belém.

quarta-feira, 04/05/2022, 19:06 - Atualizado em 04/05/2022, 19:05 - Autor: DOL

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Gretchen rebate críticas: "Maria Odete, moradora do Jurunas"
| ( Reprodução )

Residir em Belém tem seus pontos positivos e negativos e deles ninguém escapa. Com uma das celebridades mais famosos do Brasil, a cantora e dançarina Grecthen, não haveria de ser diferente.

Através das redes sociais, a “Rainha do Rebolado” criticou o trânsito da capital paraense, nesta quarta-feira (4), onde nem as autoridades do assunto escaparam da revolta da artista, que havia denunciado alguns vizinhos, recentemente.

Gretchen reclama do direito de ir e vir de onde mora, em um prédio no bairro do Jurunas, na capital paraense. Os internautas acreditam que o alvo da revolta da artista é uma borracharia.

VEJA O VÍDEO


Em nota, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), informou que mantém uma fiscalização na cidade, inclusive no endereço citado pela artista. A instituição informou ainda que notificou o proprietário da borracharia, sob pena de autuação.

A nota informa ainda que qualquer morador pode reclamar através do site da Semob ou também nas redes sociais, onde irá fornecer os dados da ocorrência.

Moradora de Belém há quase dois anos, Gretchen é casada com o músico Esdras de Souza e decidiu residir em Belém, onde destaca a cidade em suas redes sociais, sem esquecer de ser vaidosa e mostrar sua beleza na web.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS